Nyah! Clube ANBU

Não basta você escrever um bom enredo, com boas idéias e ter uma escrita invejável se está faltando o mais essencial: a amizade. Em uma empresa, nenhum patrão é bem sucedido sem a ajuda dos funcionários, nenhum lar é aconchegante se não existir a união harmoniosa entre os pais e os filhos certo? Mesma coisa acontece com nós, ficwriters. O que é ter um computador de última geração se na hora h não aparece aquele amigo pra lhe dar o ombro?

No Nyah! Fanfiction também não é diferente. O que acontece quando as pessoas tornam-se mais do que autores, mais do que leitores, mais do que simples colegas que compartilham o mesmo gosto? Eles formam uma família.

O clube ANBU tem provado isso a cada dia, mostrando suas lindas histórias, resultado de união de escritores excelentes e criativos, mas acima de tudo: amigos.

Para fechar esta matéria, pra quem tiver interesse, estarei colocando mais sobre este clube que vem crescendo, dando créditos para a FranHyuuga que me autorizou a sua divulgação.

O que é?

O Nyah! Clube ANBU é composto de Ficwriters cadastrados do Nyah! Fanfiction que desenvolvem Fanfic's com personagens O.C. no Universo Naruto.

Como funciona?

Para cada personagem criado pelo membro do Nyah! Clube ANBU é elaborado um diário e sua história desenvolve-se em uma grande parceria com os demais membros do Clube. O personagem é apresentado ao Clube e a história a ser desenvolvida é previamente acordada entre as autorias dos diários em desenvolvimento.
O resultado deste trabalho é um conjunto de histórias envolventes que se inter-relacionam (um diário com o outro), constituindo um enredo coletivo que enriquece as diversas tramas.

Filiações:

O Nyah! Clube ANBU possui duas ramificações de membros. É possível filiar-se ao Clube como:

- Leitor, adentrando na comunidade presente no Orkut ("Clube dos ANBUS") ou adicionando o "Clube ANBU" no site Nyah! Fanfiction.

- Ficwriter, tornando-se necessário acompanhar os diários postados para elaborar um roteiro possível de ser desenvolvido paralelamente às histórias em andamento, bem como criar e apresentar seu personagem ao Clube com antecedência a fim de garantir sua inserção ao enredo coletivo.

Postagem:

A história necessita ser encaminhada à equipe de moderadores do Nyah! Clube ANBU para apreciação e validação ao e-mail clubeanbu@gmail.com
Rê (TenTen_san), Rô (Roxane Norris) ou MiaTeixeira concedem um retorno positivo ou negativo à solicitação de postagem.

O objetivo do Nyah! Clube ANBU é o entretenimento!

Conheça mais em: http://fanfiction.nyah.com.br/clube_anbu

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu acredito fielmente nesse texto singelo e tão correto, flor.

Os Ficwriters podem se unir... Formar uma família! Na qual apóiam-se mutuamente, compartilham interesses, desenvolvem idéias mais e mais criativas!

Tudo é possível quando não se deseja reconhecimento somente para si.

Tudo é possível quando um Ficwriter divulga o trabalho do outro... Quando os leitores compreendem que ao se tornar tbm um Ficwriter não estarão sós. Terão outros autores acompanhando.

Sim, uma rede!

Adorei!

(Isso não é novidade, rs)
Bjs carinhosos,
FranHyuuga

Nalyanne disse...

Oie Ô/

A Fran divulgou e estou aqui para comentar o texto em que nosso pequeno Club(Legalzão) aparece.

Achei o texto formidável, tanto na construção, quanto na mensagem que passa. Tão Lindo. *-*

Nós ficwriters já somos reconhecidos, somos seguidos, e é nosso dever expandir o nosso mundo, de pessoas que se dedicam a encantar outras pessoas por meio das palavras sinceras ou contraditórias de nossas histórias.

Valeu por ter postado algo tão legal, pois o que não falta é textos depreciativos sobre a nossa "profissão". Ou apenas um comentário técnico sobre o que é um ficwriter. Apoio a sua iniciativa.

Beijocas, Nalyanne. Ô/

miateixeira disse...

Escrever é dividir sonhos, compartilhar a alma. Mais que reconhecimento, um escritor busca afinidades, cumplicidade. O universo das fanfictions é um mar de emoções em comum tocando cada um de nós, nossos desejos e nossa imaginação. Amamos a mesma coisa, vibramos por ela, embarcamos. Estamos todos brincando juntos. Tem coisa mais legal que isso?
O Clube dos ANBUs é um grande playground à disposição de quem está querendo se divertir e mostrar seus sonhos, dividir seus sentimentos. Que blog sensacional esse que divulga e espalha nossa alegria aos ventos!

Postar um comentário